terça-feira, 12 de abril de 2011
Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer?
Boas meninas vão para o céu. As más vão pra qualquer lugar. (66 '
'' Para ter sucesso neste mundo não basta ser estúpido, é preciso também ter boas maneiras. '' ( :
Os filósofos limitaram-se a interpretar o mundo de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo.
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.
A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade.
“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.” (La Rochefoucald)
“A verdadeira face do
amor
, está escondida, atras de você mesmo… procure… até a encontrar”
"Quando pensamos e agimos de acordo com as imutáveis Leis Naturais, que regem toda a criação e todas as ações, os resultados são benéficos."
"Devagar! Quem mais corre, mais tropeça!"
(Willian Shakespeare )
'' Sorria Isso Basta '' ( :
'' Sorria Isso Bastaa ''
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)